Grupo CTI lança Campanha de DOAÇÃO para seu “TEATRO DE BOLSO”

A Companhia de Teatro Itaperuna, apesar de levar cultura e alegria a essa cidade, passa por muitas dificuldades financeiras para se manter atuante. Por isso, o Grupo CTI precisa da ajuda de todos para receber doações de empresários, médicos, profissionais liberais e pessoas amigas da cultura. Assim o CTI continuará levando arte, lazer, cultura e entretenimento para Itaperuna e o Noroeste Fluminense.

O foco de atuação da Companhia de Teatro Itaperuna é o ‘primeiro espectador’,   despertando o interesse pela Cultura de pessoas “desacostumadas” a ir ao teatro.As doações são fundamentais para a Companhia de Teatro Itaperuna, que precisa expandir sua área de atuação.

A Companhia infelizmente ainda não tem recursos suficientes para manter e custear de    uma forma “tranqüila” a estrutura básica de uma instituição sem fins lucrativos (gastos como aluguel da sede, funcionários, encargos trabalhistas, contador, conta de telefone, de luz e etc). Assim, a ajuda de quem quer que seja, pessoa física ou jurídica, será de grande importância para que o grupo continue alegrando as pessoas do Noroeste Fluminense.

A população que vai aos espetáculos da companhia já reconhece a importância cultural do Grupo CTI para o município e para a região Noroeste Fluminense. Até mesmo o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED-RJ) reconhece a importância do trabalho do Grupo CTI, sendo fundamental o seu trabalho perante a sociedade civil para a valorização do artista local. E por isso o SATED-RJ através da pessoa de seu presidente Jorge Coutinho e sua Diretoria têm ajudado muito a divulgar e valorizar o trabalho do Grupo CTI em todo estado do Rio de Janeiro.

O PROJETO

O projeto TEATRO DE BOLSO” é uma iniciativa do Grupo CTI, que visa à montagem e estruturação de um espaço exclusivo para as apresentações dos espetáculos da Cia, além de palestras, workshops, cursos livres, formaturas, encontros empresariais, etc.

O Teatro de Bolso é uma ação de inclusão cultural, que busca descentralizar a  produção artística da cidade. Onde ocorrem atividades de cunho cultural como shows, peças teatrais, oficinas, feiras de arte e artesanatos. É um espaço a mais para os grupos de Teatro de Itaperuna e Região se apresentarem e o “ÚNICO” para realização de temporadas mais longas.

O nome do espaço será  “TEATRO DE BOLSO JORGE COUTINHO“, um dos  grandes incentivadores da descentralização da cultura no interior e um dos principais apoiadores do Grupo CTI . Jorge Coutinho é ator, produtor teatral e musical, diretor de cinema e TV, presidente do SATED-RJ – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro.

Com o Teatro de Bolso, pretendemos mudar a maneira de produzir Teatro na cidade, além de atender uma demanda de espetáculos alternativos, de médio e pequeno porte, que poderão realizar temporadas longas, mantendo um tempo maior seus espetáculos em cartaz.

COMO DOAR?

Interessados em ajudar a Companhia de Teatro Itaperuna podem fazer doações ao Grupo:


*BAIXE A  A FICHA DE DOAÇÃO E SAIBA MAIS INFOMAÇÕES PELO LINK:

http://grupocti.org.br/grupo-cti-lanca-campanha-de-doacao-para-seu-teatro-de-bolso/

OBS: Em caso de Doação por DEPÓSITO BANCÁRIO , envie o comprovante de depósito  junto com a ficha de doação , preenchida para [email protected]

Os 80 primeiros doadores terão seus nomes gravados nas cadeiras do “TEATRO DE BOLSO JORGE COUTINHO”, os demais terão seus nomes expostos no Foyer do Teatro. Doe e  colabore com o nosso sonho!

Maiores informações: (22) 3824-4850 (Grupo CTI)

Link: http://grupocti.org.br/grupo-cti-lanca-campanha-de-doacao-para-seu-teatro-de-bolso/


Cia de Teatro Itaperuna
Chore, ria, pense. Vá ao Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Adilson Ribeiro © 2017 Frontier Theme