Domingo- 11 homens e arma são apreendidos na saída de presídio

IMG-20141130-WA0009_1 IMG-20141130-WA0011_1 IMG-20141130-WA0012_1

Policiais militares e do Serviço Reservado (P2) deram voz de prisão a 11 homens na manhã deste domingo(30), por volta das  6hs, a poucos metros do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, Campos. Após receber uma denúncia de que homens armados estavam esperando presidiários que cumprem pena em regime semi-aberto, os militares se colocaram em pontos estratégicos e observaram que homens em dois carros aguardavam os presidiários.

Os detentos saíram e se dividiram, entrando nos dois veículos. Durante a abordagem, o motorista de um Honda Civic não reagiu. Já o motorista de um Gol fugiu, mas  foi alcançado pelos policiais  na estrada do Parque Santa Rosa. No seu interior, havia quatro presos que cumprem pena em regime semiaberto.

Durante revista, a PM encontrou uma pistola calibre 380 e um carregador alongado no Gol. Já no Civic, os policiais não encontraram nenhuma arma. Ao todo, 11 homens estavam nos dois carros. Segundo a PM , os presidiários fazem parte de uma facção criminosa.

“Nós constatamos que o Gol escoltava o Civic. Os homens estavam em atitude suspeita dentro dos carros. Logo após nossa chegada, os suspeitos chegaram e ficaram aguardando os detentos sair”, contou um dos policiais que participam da ação.

Os homens foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus.

 Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Adilson Ribeiro © 2017 Frontier Theme