Reprodução arquivo pessoal
Adolescentes desapareceram quando tomavam banho com outros seis amigos
De acordo com madrasta dos meninos, Kelly Beatriz Rodrigues, a informação é de que os adolescentes Lucas Alves de Carvalho, de 16 anos, e Alessandro Alves de Carvalho, 14 anos, estavam na casa da mãe na Pecuária, onde foram passar o final de semana, quando seis amigos teriam chegado e os chamados para tomar banho no rio.
Segundo a madrasta, Lucas e Alessandro não sabiam nadar, mas não sabe como eles teriam ido para o meio do rio, onde se afogaram. Os seis amigos conseguiram sair da água e pedir ajudar.
“Alessandro sofreu uma queimadura no rosto que acabou atingindo o sistema nervoso e com isso ele ficou meio lentinho. Faz uso de remédio controlado. Eles não sabiam nadar. Quando saíram de casa, o Alessandro me deu um abraço e disse que me amava muito, que eu era a verdadeira mãe dele. Desde que acordei estava me sentindo angustiada e não sabia o que era, mas agora à tarde recebi a ligação dizendo o que tinha acontecido”, lamentou Kelly.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h e fazem trabalho de buscas com dois barcos, mas ainda não encontrou os adolescentes.
Ururau